top of page
  • glycakluperloa

Download de episódio 1 de little krishna - Download do episódio 1 de little krishna



Little Krishna Episode 1 Download: Como Assistir a Série Animada Online




Se você está procurando uma série animada divertida, educativa e inspiradora para assistir com sua família, talvez queira conferir Little Krishna. Este show é baseado nas aventuras da infância do Senhor Krishna, uma das divindades mais amadas do hinduísmo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Pequeno Krishna, inclusive como baixar o episódio 1 e assistir online.


O que é o Pequeno Krishna?




Uma breve introdução ao show e seus personagens




Little Krishna é uma série animada por computador em 3D produzida pela Big Animation e The Indian Heritage Foundation em 2009. O show retrata a vida de Krishna como um menino na vila de Vrindavan, onde mora com seus pais adotivos Nanda e Yashoda. Junto com seu irmão Balram e seus amigos, ele gosta de pregar peças, explorar a natureza e se divertir. Mas ele também tem que enfrentar muitos perigos e desafios do malvado rei Kamsa, que quer matá-lo. Krishna usa seus poderes divinos e sabedoria para derrotar os asseclas de Kamsa e proteger seu povo.




little krishna episode 1 download




O show apresenta muitos personagens coloridos e memoráveis, como Radha, o interesse amoroso de Krishna; Sudama, o melhor amigo de Krishna; Akrura, tio e espião de Kamsa; Narakasura, um rei demônio; Indra, o deus da chuva; e muitos mais. O show também incorpora muitas histórias e lendas da mitologia hindu, como a morte da serpente Kaliya, o levantamento da colina Govardhan, o roubo da manteiga e a dança de Ras Leela.


O enredo e os temas do show




O show consiste em 13 episódios, cada um com cerca de 24 minutos de duração. O primeiro episódio é intitulado "O Ataque do Rei Serpente" e nos apresenta os personagens principais e o cenário de Vrindavan. Também mostra como Krishna derrota Kaliya, uma cobra venenosa que poluiu o rio Yamuna.O episódio termina com um suspense, quando Kamsa envia outro demônio para matar Krishna.


O restante dos episódios segue um padrão semelhante, com cada episódio apresentando um novo inimigo ou obstáculo para Krishna superar. Alguns dos episódios são baseados em episódios famosos das escrituras hindus, como Bhagavata Purana e Mahabharata, enquanto outros são histórias originais criadas pelos escritores. O show também explora vários temas, como amizade, lealdade, coragem, compaixão, justiça, devoção e amor.


Por que você deve assistir Little Krishna?




Os benefícios de assistir ao programa para crianças e adultos




Little Krishna não é apenas um show divertido, mas também educacional. Ensina às crianças (e adultos) muitas lições valiosas e morais que podem ajudá-los em suas vidas diárias. Por exemplo, ensina-os a respeitar a natureza e os animais, a serem gentis e generosos com os outros, a defender o que é certo, a serem humildes e gratos pelo que têm, a confiar no plano de Deus e a celebrar a vida com alegria e entusiasmo.


O programa também apresenta crianças (e adultos) à cultura e espiritualidade hindus. Isso os ajuda a aprender sobre a história, mitologia, festivais, costumes, rituais, arte, música, dança e filosofia de uma das religiões mais antigas e ricas do mundo. Também os inspira a apreciar a beleza, diversidade e sabedoria do hinduísmo e seus ensinamentos.


Além disso, o show é um deleite visual para os olhos. A animação é impressionante e realista, com cores vivas, fundos detalhados e personagens expressivos. Os efeitos sonoros e a música também são impressionantes, com uma mistura de instrumentos e estilos tradicionais e modernos. Os dubladores são talentosos e animados, dando vida aos personagens com suas emoções e sotaques.


Os prêmios e reconhecimentos que o programa recebeu




O pequeno Krishna não é apenas popular entre os telespectadores, mas também entre os críticos e a indústria. O show recebeu muitos prêmios e elogios por sua qualidade e excelência.Alguns deles são:



Prêmio


Categoria


Ano


Prêmios da Televisão Asiática


Melhor Programa de Animação 2D


2009


Prêmios FICCI BAF


Melhor Episódio de TV (Indiano)


2010


Prêmios Emmy Índia


Melhor Animação (Infantil)


2010


Prêmios Anifest Índia


Melhor Série Animada de TV (Infantil)


2010


Apsara Film & Television Producers Guild Awards


Melhor Série Animada de TV (Infantil)


2011


O show também foi elogiado por muitas celebridades e líderes, como Amitabh Bachchan, Aamir Khan, Sachin Tendulkar, Narendra Modi, Pranab Mukherjee e Barack Obama. O programa também foi transmitido em muitos países e idiomas, como hindi, inglês, tâmil, telugu, malaiala, kannada, marata, gujarati, bengali, urdu, nepalês, cingalês, francês, espanhol, português, árabe, persa, turco, russo, chinês, japonês, coreano e muito mais.


Como baixar o episódio 1 do Pequeno Krishna?




As formas legais e seguras de assistir ao programa online




Se você quiser assistir o episódio 1 do Pequeno Krishna online, você deve ter cuidado com as fontes que você usa. Existem muitos sites e aplicativos que afirmam oferecer downloads gratuitos ou streaming do programa, mas podem ser ilegais ou inseguros. Eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Eles também podem violar os direitos de propriedade intelectual dos criadores e produtores do programa.


A melhor maneira de assistir o episódio 1 de Little Krishna online é usar plataformas legais e seguras que tenham licença oficial e permissão para distribuir o programa. Essas plataformas respeitam os direitos dos criadores e produtores do programa e também garantem a qualidade e segurança do conteúdo. Eles podem cobrar uma taxa ou exigir uma assinatura para acessar o programa, mas valem a pena pela tranquilidade e conveniência que oferecem.


As melhores plataformas e sites para baixar o show




Existem muitas plataformas e sites que oferecem downloads legais e seguros ou streaming do episódio 1 do Pequeno Krishna online. Alguns deles são:



  • : Netflix é um dos serviços de streaming mais populares e confiáveis do mundo. Possui uma enorme coleção de filmes e shows de diferentes gêneros e países. Ele também tem o episódio 1 de Little Krishna disponível em qualidade HD e vários idiomas. Você pode assistir em qualquer dispositivo com conexão à internet. Você precisa ter uma conta Netflix e um plano de assinatura para acessar o programa.



  • : Amazon Prime Video é outro ótimo serviço de streaming que oferece uma variedade de conteúdos para seus usuários. Ele também tem o episódio 1 do Pequeno Krishna disponível em qualidade HD e vários idiomas. Você pode assistir em qualquer dispositivo com conexão à internet. Você precisa ter uma conta Amazon e uma assinatura Prime para acessar o programa.



  • : Hotstar é um serviço de streaming líder na Índia que oferece muito conteúdo de diferentes gêneros e idiomas. Ele também tem o episódio 1 do Pequeno Krishna disponível em qualidade HD e vários idiomas. Você pode assistir em qualquer dispositivo com conexão à internet. Você precisa ter uma conta Hotstar e um plano de assinatura para acessar o programa.



  • : o YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos bem conhecida que possui milhões de vídeos de diferentes categorias e criadores. Ele também tem o episódio 1 do Pequeno Krishna disponível em qualidade HD e vários idiomas. Você pode assistir em qualquer dispositivo com conexão à internet. Você precisa ter uma conta do YouTube e uma conta do Google para acessar o programa. Você também pode baixar o programa para visualização off-line usando o aplicativo do YouTube ou um software de terceiros.



  • : Voot é outro serviço de streaming popular na Índia que oferece muito conteúdo de diferentes gêneros e idiomas. Ele também tem o episódio 1 de Little Krishna disponível em qualidade HD e vários idiomas. Você pode assistir em qualquer dispositivo com conexão à internet. Você precisa ter uma conta Voot e um plano de assinatura para acessar o programa.



Estas são algumas das melhores plataformas e sites para baixar o episódio 1 do Pequeno Krishna online.Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e orçamento. Você também pode comparar os recursos e preços de diferentes plataformas e sites antes de tomar uma decisão.


Conclusão




Little Krishna é uma maravilhosa série animada que você não deve perder. É uma mistura perfeita de entretenimento, educação e inspiração. Conta as histórias da infância do Senhor Krishna de forma cativante e criativa. Ele também ensina muitas lições valiosas e morais que podem ajudá-lo em sua vida diária. Ele também apresenta a cultura e a espiritualidade hindu de uma maneira fácil e divertida.


Se você quiser assistir o episódio 1 do Pequeno Krishna online, você tem muitas opções para escolher. Você pode usar plataformas e sites legais e seguros que oferecem downloads ou streaming seguros e de alta qualidade do programa. Você também pode curtir o show em diferentes idiomas e dispositivos de acordo com sua conveniência.


Então, o que você está esperando? Baixe o episódio 1 de Little Krishna hoje e comece a assistir a este incrível programa com sua família e amigos. Você certamente vai adorar!


perguntas frequentes




Quantos episódios existem em Little Krishna?




Existem 13 episódios em Little Krishna, cada um com cerca de 24 minutos de duração. Os episódios são:



  • O Ataque do Rei Serpente



  • A Terrível Tempestade



  • A Caverna do Terror



  • piquenique encantado



  • Fogo e fúria



  • demônio disfarçado



  • burro mortal



  • Desafio do Bruto



  • O Mistério de Madhumangal



  • Assalto do Pássaro Letal



  • Os feitos maravilhosos



  • O redemoinho cruel



  • armadilha de bruxa



Em quais idiomas o Pequeno Krishna está disponível?




Little Krishna está disponível em vários idiomas, como hindi, inglês, tâmil, telugu, malaiala, kannada, marata, gujarati, bengali, urdu, nepalês, cingalês, francês, espanhol, português, árabe, persa, turco, russo, chinês, japonês, coreano e muito mais.


Quem são os criadores e produtores de Little Krishna?




Little Krishna é criado pela Big Animation e The Indian Heritage Foundation.Os produtores são Ashish S.K., Rajiv Chilaka, Sridhar Muppidi, Vinod Sharma, Ramesh Karthikeyan, Rajesh Turakhia, Prafull Gade, Anand Pandey, Anirban Majumder, Anand Sagar Chopra, Anish Patel, Anupam Sinha, Arun Kumar Singhania, Bhavik Thakkar e muitos mais. Os diretores são Vincent Edwards e Balasubramanian Rajasekaran. Os escritores são Jeffrey Scott, Vincent Edwards e Anand Sagar Chopra. Os compositores musicais são Varaprasad J.V. e Shyamalangan.


Onde posso comprar DVDs e mercadorias do Pequeno Krishna?




Se você quiser comprar DVDs e mercadorias do Pequeno Krishna, você pode visitar o site oficial do programa em . Você também pode encontrá-los em outras plataformas online, como Amazon, Flipkart, Snapdeal, etc. Você também pode comprá-los em lojas e pontos de venda locais que vendem DVDs e mercadorias.


Quais são alguns outros programas semelhantes ao Pequeno Krishna?




Se você gosta de Little Krishna, também pode gostar de outros programas semelhantes baseados na mitologia e cultura hindus. Alguns deles são:



  • : Um show sobre um menino corajoso e aventureiro chamado Bheem e seus amigos no reino fictício de Dholakpur.



  • : Um show sobre as histórias de infância de Lord Ganesh, o deus da sabedoria e do sucesso com cabeça de elefante.



  • : Um show sobre as dez encarnações do Senhor Vishnu, o preservador e protetor do universo.



  • : Um show sobre a história épica do Senhor Rama, o príncipe de Ayodhya, e sua esposa Sita, que enfrentam muitas provações e tribulações em sua busca para derrotar o malvado rei Ravana.



  • : Um show sobre a história épica da guerra de Kurukshetra, onde dois grupos de primos, os Pandavas e os Kauravas, lutam pelo trono de Hastinapura.



Estes são alguns dos programas que você pode assistir se ama o Pequeno Krishna. Eles também são divertidos, educativos e inspiradores. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Dólar alışı və satışı

Dólar alışı vе satışı: Nеyе diqqеt еtmеk lazımdır? Dólar alışı vе satışı, xarici ölkеlеrе s Dólar alışı vе satışı, xarici ölkеlеrе səyahət еdən, xarici valyuta ilə ticarət edən və ya xarici valyuta il

bottom of page